Motorista de ônibus escolar tem mal súbito e morre em Campo Grande

Compartilhe:
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

O motorista do ônibus escolar da Escola Municipal Leovegildo de Melo, identificado como João Batista de Figueiredo, de 59 anos, foi encontrado sem vida na tarde de ontem (25/05), em Campo Grande. A situação foi comunicada às autoridades policiais pelo gestor de frota responsável pelo setor de transporte da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme o relato do gerente, ele recebeu uma ligação de um funcionário da Escola informando que o motorista estava passando mal e havia desmaiado. Imediatamente, o gerente se dirigiu ao local e encontrou um pai de aluno e sua esposa também presentes. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local para prestar socorro, mas infelizmente, os socorristas constataram que João já havia falecido. 

Segundo informações apresentadas no Boletim de Ocorrência, Batista era responsável pelo transporte de alunos da “Clínica das Almas” até a Escola Municipal Leovegildo de Melo. A causa exata do óbito ainda não foi determinada, mas a Polícia Civil trata o caso como morte natural.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) expressou pesar pelo ocorrido.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS