Na terça-feira (28), o motorista de aplicativo Claudney Alves, 31 anos, deu carona para duas mulheres com duas crianças no bairro Nova Lima. Quando voltou para casa, notou que elas haviam esquecido uma barraca de camping no interior do carro e quer devolvê-la, o problema é que ele não se recorda do endereço que deixou a família, mas se lembra que foi nas proximidades do mercado Cacique, localizado no bairro Vida Nova II, em Campo Grande.
A esposa de Claudney relatou ao Nova Lima.News que o esposo pegou as mulheres na rua Jerônimo de Albuquerque com a rua Lino Villachá. Claudney estava trabalhando, porém, ao oferecer carona, desligou o sistema de GPS do aplicativo, porque não se tratava de uma corrida, mas sim de uma ajuda, visto que as mulheres seguiam a pé com duas crianças e carregando várias malas.
“Como meu esposo desligou o sistema do aplicativo para dar a carona, ele não consegue se lembrar exatamente a casa onde deixou as mulheres, já rodou tentando encontrar, mas sem sucesso. Por isso recorri as redes sociais para tentar localizar essa família e devolver a barraca”, relata Marcia, esposo de Claudney.
Caso alguém saiba ou tenha alguma informação, pode entrar em contato com o telefone (67) 99267-6430.
Da redação