Motorista de App é agredido e tem carro roubado no Jardim Columbia

Compartilhe:
Foto enviado para o Fale Agora

Um motorista por aplicativo, de 39 anos, foi brutamente agredido e roubado na madrugada deste domingo (10/9) no bairro Jardim Columbia em Campo Grande.

Segundo o registro policial, por volta das 00:30h a vítima recebeu uma chama por aplicativo no Bairro Nova Lima na Rua Marques de Herval, até as proximidades de um supermercado no Jardim Columbia.

Entretanto, no local de embarque haviam 5 pessoas do sexo masculino, aparentando ter entre 17 e 25 anos, que conseguiram convencer o motorista a levar todos. E quando se aproximaram do destino final, um deles apontou uma faca para o motorista anunciando um assalto.

O bandido exigiu que o motorista continuasse a dirigir até o final do bairro Jardim Columbia, e quando chegaram em um local escuro, em uma estrada de terra, pediu que a vítima descesse do veículo, e, ao desembarcar, o motorista viu que um deles estava com uma faca, e outro estava apontando uma arma para a sua cabeça, exigindo que se ajoelhasse e ficasse quieto.

O motorista levou duas coronhadas da arma de fogo na cabeça, e após isto começaram a lhe chutar, e em seguida os bandidos fugiram levando o veículo um VW/FOX de cor branca com todos os seus pertences. O carro possui um lado do para-choque traseiro quebrado (foto de capa desta matéria)

Logo em seguida a vítima se levantou e pediu ajuda para moradores próximos ao local. A motorista não soube informar as características dos bandidos. O caso registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento), no Centro de Campo Grande e será investigado pela Policia Civil.

Quem souber qualquer informação que possa levar até o carro roubado é só entrar em contato com o 190 da Policia Militar ou com 181 do departamento de Inteligência da PM.