
Na noite de ontem (25), uma motorista de aplicativo procurou a polícia para relatar um incidente ocorrido na Avenida Costa e Silva, próximo à concessionária de carros, região sul de Campo Grande.
Segundo a motorista, ela pegou um passageiro com destino ao museu na Avenida Guaicurus e, ao chegarem ao local, informou que a corrida custaria R$ 40,00. Quando o passageiro desceu do veículo, tentou pegar o celular do motorista, que estava no painel.
Assustada, a mulher segurou o passageiro, e ambos caíram para fora do veículo, entrando em luta corporal. Durante a luta, o passageiro mordeu o dedo polegar da mão direita da motorista e pegou o celular.
Mesmo machucada, ela conseguiu recuperar o celular e entrou no veículo para ir embora. O passageiro, então, pegou uma pedra e jogou no veículo, danificando a porta do lado esquerdo.
O passageiro fugiu sem pagar a corrida. Para a polícia, a mulher descreveu o autor como um homem branco, magro, de altura mediana e cabelos castanhos. Devido à mordida a motorista foi medicado no posto de saúde do Bairro Tiradentes e em seguida encaminhada para Santa Casa, onde foi atendida.
O caso foi registrado como roubo na forma tentada, na Depac Cepol.