Motorista de aplicativo impedi crianças de entrar no carro: “coloquem sacolinhas nos pés antes”

Compartilhe:

Um mecânico, de 36 anos, denunciou ao Nova Lima News, que os sobrinhos, uma adolescente de 17 anos, um menino de 11 anos e outro de 9 anos, foram impedidos de entrarem em um carro por aplicativo sem colocarem “sacolinhas nos pés” na rua Lourenço da Veiga, no bairro Nova Lima.

Segundo o mecânico, o motorista se irritou porque a rua estava um lamaçal, e assim que as crianças subiram, o condutor pediu para que elas descessem e colocassem ‘sacolinhas’ nos pés antes de subir como forma de evitar que sujassem o carpete do carro.

O tio das crianças ficou revoltado com a forma que o motorista se dirigiu aos seus sobrinhos. “Eu sei que a rua está repleta de lama, devido a obras de pavimentação no bairro, mas isso não dá o direito de ele tratar as crianças assim, porque ele praticamente expulsou eles do carro, deixando as crianças constrangidas”, desabafa, que prefere não se identificar.

Como se não bastasse o constrangimento o motorista insultou familiares das crianças, cancelou a corrida e bloqueou a usuária (sobrinha de 17 anos) que fez o pedido pelo aplicativo.
O Nova Lima News enviou uma mensagem para a imprensa da 99, solicitando esclarecimentos sobre este caso, mas até o momento não obtivemos resposta.