Motorista de aplicativo é assaltado e tem arma apontada para cabeça em Campo Grande

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (27), um motorista de aplicativo de 21 anos teve o carro roubado e foi ameaçado com uma arma em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi solicitado para uma corrida na Rua Paulo Hideo Katayama. Ao chegar ao local, dois jovens entraram no veículo e se acomodaram no banco traseiro.

No cruzamento das ruas Maria José de Freitas e Dorotéia de Oliveira, no bairro União, os passageiros anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma para a cabeça do motorista, ordenando que ele parasse o veículo e descesse sem reagir. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro e fugiu do local.

A vítima informou à polícia que os suspeitos usavam boné e roupas escuras, e um deles possuía um piercing no lado direito do rosto. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Receba as principais notícias do Estado e da região norte diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui para acessar o canal do Nova Lima News e acompanhe também nossas redes sociais no Facebook e Instagram.