Motorista bêbada atropela e mata motociclista em Campo Grande

Compartilhe:
Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos.
Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos.

Um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (04/06), resultou na morte de Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos. A colisão fatal aconteceu no cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da motociclista. A equipe de Perícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes para coletar elementos e investigar o acidente.

De acordo com relatos, Gilmara estava conduzindo sua motocicleta Yamaha Factor pela Rua Ceará, no sentido Sul/Norte, quando foi atropelada por um veículo GM Onix, dirigido por uma servidora pública de 48 anos.

O impacto foi tão violento que o corpo da motociclista foi arremessado a cerca de dez metros do local da colisão, enquanto a motocicleta foi lançada aproximadamente quarenta metros, deixando marcas de atrito metálico no asfalto por mais de 30 metros.

Após o acidente, a motorista do GM Onix tentou fugir, mas sua tentativa foi frustrada por terceiros. Os pneus do carro também esvaziaram. Uma equipe da Polícia Militar da região prontamente deteve a condutora, algemando-a e colocando-a no compartimento de presos.

A motorista do Onix apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que foi confirmado por um teste de bafômetro que apontou a presença de álcool em seu sangue. Além disso, há suspeitas de que sua carteira de habilitação estivesse suspensa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de deixar de prestar imediato socorro à vítima do acidente.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS