Motoentregador que teve moto roubada, no Nova Lima, encontra veículo queimado

Compartilhe:
Foto: Enviada ao Fale Agora do Nova Lima News

Um motoentregador passou por momentos de terror ao ser assaltado enquanto trabalhava no último domingo (2), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Silvério Faustino, quando um casal armado rendeu a vítima e levou sua motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador finalizava uma entrega quando percebeu um casal sentado em frente ao endereço. De repente, os suspeitos se levantaram, apontaram uma arma de fogo e gritaram: “Perdeu, perdeu, perdeu”. Após jogarem a caixa de entrega no chão, o homem assumiu a direção da moto e fugiu com a mulher na garupa, seguindo em direção ao bairro Jardim das Cerejeiras.

A vítima descreveu os criminosos como sendo: o homem era branco, tinha cerca de 1,78m de altura, usava calça jeans, blusa branca de manga curta, cabelo arrepiado e aparentava estar sob efeito de drogas. Já a mulher tinha cabelos longos, pele clara, aproximadamente 1,55m de altura e 70 kg, vestia short claro e blusinha clara, além de demonstrar comportamento alterado, sugerindo também o uso de entorpecentes.

MOTO ENCONTRADA

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na última segunda-feira (3) para atender a ocorrência de um veículo em chamas. Ao chegarem no local, encontraram a viatura do Corpo de Bombeiros, que informou que as chamas já haviam sido apagadas, mas a cena do crime parecia ter sido alterada por terceiros.

As autoridades constataram que a motocicleta foi incendiada em um local e posteriormente arrastada por cerca de 50 metros até ser abandonada às margens da avenida Ernesto Geisel. Após análise dos destroços, foi possível identificar que a placa do veículo era NRK-0E96, uma Honda CG 125 FAN ES, cor preta, ano 2011. A moto estava registrada como produto de roubo/furto, ocorrido no último domingo (2).

Diante dos fatos, o guincho foi acionado para remoção do veículo até a DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.