
Grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) na rodovia BR-262, no trecho pertencente a Terenos, próximo ao bairro Indubrasil, em Campo Grande. O acidente envolveu uma motocicleta, uma carreta e um caminhão, resultando na morte do motociclista, Luiz Bartolo Louveira, de 55 anos.
O impacto da colisão entre os veículos foi tão forte que a cabine da carreta foi destruída, assim como a motocicleta da vítima, que parou do outro lado da pista. O caminhão também sofreu avarias consideráveis.
Os dois motoristas envolvidos no acidente ficaram presos nas ferragens dos respectivos veículos, mas não sofreram ferimentos graves. No entanto, o pé esquerdo do motociclista foi arrancado no impacto.
De acordo com o documento policial, o membro perdido da vítima ficou na cena do acidente e foi encontrado depois do atendimento da ocorrência pela advogada de uma das empresas dos caminhões envolvidos. A pericia teve que ser acionada novamente.
Os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para um hospital de Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local coordenando o trânsito que funcionou no sistema ‘Pare e Siga’. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local, e a investigação segue em andamento.