Motociclista morto em acidente na BR 163, era de Campo Grande e tinha 18 perfurações de faca; caso é tratado como homicídio

Compartilhe:

O motociclista, morto na BR-163 após um acidente com caminhão na manhã desta quarta-feira (21/12), foi identificado como sendo Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos. Ele morava no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

A equipe pericial juntamente com o delegado Jarley Inacio de Souza, responsável pelo caso, identificaram que a vítima tinha sinais de esfaqueamento pelo corpo. Os peritos identificaram pelo menos 18 perfurações no corpo de Kaio, que pode ter sofrido a queda na pista em razão dos ferimentos. 

O motorista da carreta, de 36 anos, contou à polícia que percebeu que o motociclista estava na contramão em zig-zag, e que ele acabou batendo de frente com a carreta. O condutor disse ainda, que tentou tirar, contudo, não conseguiu pois a carreta estava carregada.

Em razão dessa situação, a Polícia investiga o caso como homicídio simples. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Jaraguari.

ACIDENTE

Na manhã desta quarta-feira (21/12), um grave acidente vitimou um motociclista, na rodovia BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.

De acordo com informações preliminares, o motociclista bateu contra uma carreta e acabou sendo arrastado por pelo menos 50 metros. O trecho da via está interditado, contudo, o fluxo segue pelo acostamento.

Socorristas da CCR MSVia estiveram no local, mas a vítima acabou morrendo na hora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), aguarda uma equipe da Polícia Civil e Perícia Criminal para realização dos levantamentos periciais de praxe.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS