
A motociclista Maria Clara Teixeira Lopes, 53 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (28) após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Honda Biz. Apesar de não existir informações a respeito da dinâmica do acidente, sabe-se que uma caminhonete Toyota Hilux estava envolvida na colisão.
Maria chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa da Capital. Já na unidade de saúde, a vítima começou a apresentar complicações.
Ainda na ocorrência consta que a motociclista passou a ter palidez cutânea, agitação, dor epigástrica e abdominal intensa. No passar das horas, ela teve insuficiência respiratória e hipotensão arterial, sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
Tentando salvar a vida de Maria, a equipe médica realizou mais de 15 ciclos de reanimação, mas ela não resistiu e faleceu às 4h15.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.