
Condutora do veículo que causou a batida estaria embriagada
Um homem de 46 anos, morreu na noite de ontem quarta-feira (15/11), após ser atingido por um carro, modelo Fiat Siena conduzido por uma mulher, que segundo testemunhas estaria embriagada. Acidente aconteceu na Rua Cassim Contar, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, a 500 metros da casa da mãe da vítima.
A moto Honda Titan era conduzida pela vítima e tinha na garupa sua esposa, quando foram atingidos por volta das 22h pelo veículo que trafegava no sentido oposto da vida. Ao fazer uma ultrapassagem o carro atingiu a motocicleta em cheio fazendo com que o casal fosse arremessado. Com choque da colisão o carro foi jogado para o acostamento.

A passageira, esposa do homem que estava na garupa sofreu alguns ferimentos foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Segundo informações de fonte passada ao Nova Lima News ela se recupera e passa bem.
A batida frontal deixou a moto totalmente destruída, assim como o para-choque do veículo Siena de cor branca, que ficou despedaçado. O homem morreu no local.
Já sobre a motorista que estaria supostamente sobre o efeito de bebida alcoólica e não teria a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda não há informações do estado de saúde, nem se ela foi presa.