
O motociclista Bruno Wender De Lima, de 30 anos, morreu após ser atingido por um carro e ainda arrastado por quase 100 metros na BR-262, região do bairro Tarumã, em Campo Grande. O motorista do Peugeot 207 chegou a fazer teste do bafômetro, constando que ele estava alcoolizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma moto Shineray quando foi atingido na traseira pelo carro. Após o impacto, a Perícia Cientifica constatou que Bruno foi arrastado junto com o veículo por cerca de 97 metros, o que lhe causou lesões na cabeça, fraturas nas pernas e muitas escoriações nas costas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e ir até o local do acidente, mas quando chegaram apenas puderam constatar o óbito do motociclista. Durante o atendimento da ocorrência, o condutor do Peugeot foi submetido ao teste do bafômetro, indicando que ele possuía 0,46 mg/l de álcool no sangue.
Ele acabou sendo preso em flagrante pelo crime de homicídio simples. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.