
O motociclista Eliandro Aparecido Lopes, de 40 anos, conhecido como ‘Pity’, morreu durante a noite de domingo (23) após se envolver em um acidente grave na MS-157, entre as cidades de Itaporã e Maracaju. Ele chegou a atravessar o para-brisa de um Citroën Aircross, parando dentro do veículo.
De acordo com o site Ligado na Notícia, o carro era ocupado por quatro pessoas, sendo um casal, uma criança, de 8 anos, e outra familiar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontrou Pity já sem vida. Os outros envolvidos foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para uma unidade de saúde.
Ainda não se tem informações a respeito da dinâmica do acidente, sabe-se apenas que Eliandro morava em Itaporã e seguia para o distrito de Santa Terezinha, quando colidiu a moto Honda Hornet contra o carro.
A colisão frontal deixou os dois veículos completamente destruídos. A Perícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local para fazer as investigações iniciais sobre o acidente.