Motociclista morre ao cair tentando desviar de buraco e ser atropelado por carreta na Capital

Compartilhe:
Foto: Brenda Assis

O jovem motociclista Ryan de Oliveira Souza, de 17 anos, morreu ao tentar desviar de um buraco, cair e ser atropelado por uma carreta no começo da noite de quarta-feira (12), na Avenida Marechal Deodoro, no Trevo Imbirussu, em Campo Grande.

Conforme o apurado pelo Nova Lima News, ele estava acompanhado de amigos, em outras motos, fazendo ‘arruaça’ e empinando em alta velocidade. Em determinado momento, ao passar pelo trecho, acabou tentando desviar de um buraco na pista de rolamento.

Por conta disso, o rapaz perdeu o equilíbrio, bateu contra a mureta de proteção, parando debaixo de um caminhão. O capacete usado por Ryan ficou completamente destruído.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pelos populares que passavam pelo local, mas a vítima já estava sem os sinais vitais.

As informações sobre momentos antes da colisão foram confirmadas por testemunhas e também pelo motorista da carreta as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência inicialmente.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado. Equipes da Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram na cena do acidente para fazer as investigações iniciais sobre a morte do rapaz.