
O motociclista Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, morreu após cair de moto e ser atropelado durante a noite de quinta-feira (8), na rotatória localizada entre a Avenida Capibaribe e a Rua Murilo Rolim Junior, região do bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Ele estava acompanhado do filho de apenas 6 anos quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, Ilson estava em uma Honda Biz pela Rua Murilo Rolim Junior e no momento em que já estava fazendo a rotatória para acessar a avenida foi surpreendido por uma moto, que cruzou a rotatória sem obedecer a sinalização.
Por conta disso, Ilson freou bruscamente caindo na pista junto com seu filho. Em seguida, o motociclista foi atropelado por uma Honda CG Titan que, assim como a outra motocicleta, entrou na rotatória sem respeitar a sinalização de preferência.
O Corpo de Bombeiros foi acionada, socorrendo a vítima e fazendo cerca de 50 minutos de manobras de reanimação, mas Ilson acabou não resistindo, falecendo ainda no local do acidente.
O motociclista, de 22 anos, que atropelou Ilson permaneceu no local, fez teste de alcoolemia e chegou a ser conduzido até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.
Não consta no boletim de ocorrência informações sobre o filho de Ilson, de apenas 6 anos, que o acompanhava no momento em que o acidente aconteceu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.