Motociclista morre após ser atingido por ônibus escolar e ir parar em valeta às margens da BR-163

Compartilhe:
Reprodução/Redes Socias

O motociclista José Luiz Dos Santos, de 50 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (26) após ser atingido por um ônibus escolar na noite de ontem (25) enquanto trafegava pela região do Anel Viário de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus contou a Polícia Militar Rodoviária (PMR) que seguia pela pista atrás de uma carreta. Em determinado momento, a carreta ultrapassou a moto fazendo-a ir para o acostamento.

Sem que o condutor do ônibus percebesse, por causa da chuva, o motociclista tentou voltar para a pista de rolamento. Foi neste momento que ele acabou sendo atingido e jogado em uma valeta, às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima em estado grave. José chegou a ficar internado no Hospital Santa Maria, mas durante a madrugada sua esposa procurou a polícia para informar que ele havia falecido.

O motorista do ônibus chegou a ser encaminhado para a delegacia, para prestar mais esclarecimentos sobre o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.