
Uma negociação envolvendo a venda de uma motocicleta levou duas pessoas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro, em Campo Grande, na última sexta-feira (10). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir na negociação que acontecia no estacionamento de um supermercado localizado na região norte.
Segundo boletim de ocorrência, a solicitante, uma mulher de 38 anos, estava adquirindo uma motocicleta de um jovem de 22 anos. O pagamento, no valor de R$ 2.800,00, foi realizado via PIX para uma terceira pessoa, mas segundo o vendedor o valor não caiu na conta.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta possuía uma restrição criminal por apropriação indébita. O vendedor informou que havia comprado o veículo de outra pessoa por R$ 7.500,00 e alegou desconhecer qualquer irregularidade relacionada ao bem.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). Tanto a compradora quanto o vendedor foram conduzidos à DEPAC, no Centro para as devidas providências cabíveis.