
Por volta das 14h40 de ontem (22), policiais militares recuperaram uma motocicleta modelo Honda CG, que estava estacionada na frente de um estabelecimento comercial, na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes notaram que a moto estava sem placa, e em péssimo estado de conservação. Sendo assim, decidiram consultar a numeração do chassi via sistema informatizado. A busca apontou uma restrição de furto ocorrida no dia 31 de maio deste ano.
Na ocasião, os militares identificaram um moto entregador, de 26 anos, como sendo responsável pelo veículo. Ele, informado pelos policiais sobre a queixa de furto, disse que adquiriu após uma negociação com um desconhecido.
Ainda de acordo com o documento oficial, o entregador afirmou que foi avisado durante a negociação de que a moto era “BOB” [restrições administrativas], entretanto não sabia que havia registro de furto.
Ele foi conduzido para à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá a princípio pelo crime de receptação.