Moto “bob” furtada faz comprador terminar na cadeia no Vila Nasser

Compartilhe:
Moto apreendida - Foto: WhatsApp Nova Lima News

Já ouviu a expressão “barato sai caro”, provavelmente não imaginou que ela se aplicaria a uma moto “Bob”. Sim, você leu certo. Um homem de 39 anos descobriu da pior forma possível que adquirir uma moto com a sigla “BOB” não é exatamente a melhor ideia.

Nesta quarta-feira (24), no bairro Vila Nasser, a Polícia Militar, sempre atenta às “grandes oportunidades” do mercado de motos, deu uma olhada em um sujeito que parecia estar mais interessado em um “rolê” com a moto do que na sua documentação. O Boletim de Ocorrência revelou que a moto com placas HSW 4569 estava na lista de itens furtados desde março deste ano.

Quando abordado, o comprador da moto, que pagou R$ 1.800,00 por sua “nova aquisição”, tentou justificar a compra. Ele explicou que sabia que a moto era uma “BOB” – o termo usado para veículos com documentação irregular – mas sabia apenas das dívidas pendentes, não do furto.

Infelizmente, para ele, a explicação não convenceu a polícia. A moto foi apreendida e o homem foi preso em flagrante, tendo que fazer uma visita à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).

Então, para você que se considera um caçador de barganhas, lembre-se: se o negócio vem com o rótulo “BOB”, talvez seja melhor deixar passar. Afinal, no final das contas, tanto o dinheiro investido quanto a liberdade podem ir por água abaixo.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS