
Na tarde desta quarta-feira (12), um confronto entre a Polícia Militar e um suspeito ocorreu na Rua do Branco com a Rua do Azul, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O suspeito, identificado como Giovany Reis Farias, de 23 anos, foi morto no confronto.
Segundo informações da polícia, Giovany tinha diversas anotações criminais. Entre os crimes estavam lesão corporal de natureza grave (violência doméstica contra uma mulher), tráfico de drogas, ameaça e porte de drogas para consumo pessoal. Ele também foi investigado por estupro de vulnerável e tinha registros criminais desde quando era menor de idade. A polícia informou que ele era muito violento com sua companheira.
No confronto, de acordo com relatos preliminares, Giovany teria reagido à abordagem policial, sendo baleado com pelo menos dois tiros. Ele foi socorrido imediatamente e levado ao Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia, na região norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o confronto, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi ao local. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estão investigando a dinâmica exata do ocorrido. O pai de Giovany e uma advogada estiveram presentes no local.
Saiba mais ⬇️⬇️⬇️