Morto em confronto, “Maranhão” estava armado e disparou 3 tiros contra equipe tática na Marquês de Herval

Compartilhe:
Arma usada por Maranhão - Foto: WhatsApp
Arma usada por Maranhão - Foto: WhatsApp

Nesta quarta-feira, um indivíduo identificado inicialmente como “Maranhão” foi morto em um confronto com a equipe tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na região norte de Campo Grande. De acordo com informações da polícia, o indivíduo estava portando um documento falso no momento do confronto.

A alcunha “Maranhão”, utilizada no mundo criminal, está sob investigação e deverá ser confirmada pela Polícia Civil em colaboração com a Polícia Científica da Capital. O confronto ocorreu em uma estrada de terra, a qual é uma extensão da Rua Marquês de Herval e dá acesso à MS-010.

Segundo relatos da polícia, “Maranhão” estava armado com um revólver e tentou investir contra a equipe tática, o que levou os militares a reagirem proporcionalmente à agressão. Durante o confronto, o indivíduo efetuou pelo menos três disparos em direção à equipe tática. Em resposta, os policiais atingiram “Maranhão”, que foi posteriormente socorrido pelos próprios agentes até o Centro de Saúde Nova Bahia (CRS Nova Bahia), onde acabou falecendo.

Conforme apurado pela reportagem do Nova Lima News, “Maranhão” estaria envolvido em roubos de veículos de alto valor na Capital. Toda a situação será investigada pela Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS