Morto com facada no coração por colega de quarto cobrava R$ 100 de dívida

Compartilhe:

Paulo Sérgio Guimarães, de 50 anos, morto durante a noite de ontem (2), no bairro Ana Maria do Couto, cobrava dívida de R$ 100 do ex-colega de quarto. O suspeito foi identificado como Robson de Souza Mendes, de 53 anos, e está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, Paulo chegou chutando o portão do suspeito e fazendo ameaças, dizendo que iria mata-lo caso o pagamento não fosse efetuado. Irritado com a situação, Robson teria saído de dentro de casa enfurecido.

Os dois deram inicio a uma briga, seguida de troca de agressões físicas. Em determinado momento, Paulo foi atingido por uma única facada no peito. Sendo essa, o golpe que o matou.

Após o crime, Robson fugiu do local tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram na cena do crime.

A faca utilizada no crime foi encontrada enrolada em um pano rosa. O pai do suspeito, de 72 anos, confirmou que o objeto de 12 cm é de uso domiciliar.

 Além do socorro, equipes da Polícia Civil, Militar e da Perícia foram até o local para fazer as apurações iniciais sobre a ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio simples.