Morta em acidente trágico: Dani era passageira de moto por app, na BR-163, em Campo Grande

Compartilhe:
José Inácio de Araújo Júnior e Daiani Pinheiro Soares morreram na hora - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
José Inácio de Araújo Júnior e Daiani Pinheiro Soares morreram na hora - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos, e José Inácio de Araújo Júnior, de 40 anos, perderam suas vidas em uma colisão violenta envolvendo a motocicleta em que estavam e uma carreta. O trágico acidente foi registrado na tarde de ontem, desta quarta-feira (12/07) na BR-163, em Campo Grande. 

Segundo informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, Daiani solicitou o serviço de transporte por aplicativo por volta das 13h. Ela estava a caminho da casa de sua irmã, localizada no bairro Jardim Noroeste, na capital. Infelizmente, durante o trajeto, ocorreu a tragédia que abalou a população.

A moto, uma Honda Biz, era conduzida por José Inácio, que trabalhava como motorista de uma plataforma de transporte por aplicativo. Ainda não se sabe as circunstâncias exatas que levaram ao acidente, pois o caso está sob investigação da Polícia Civil. 

No entanto, informações preliminares indicam que a motocicleta seguia em direção ao bairro Jardim Noroeste quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta que transitava no sentido Jaraguari/Cuiabá.

A colisão foi extremamente violenta e resultou na morte instantânea de José e Daiani, antes mesmo da chegada das equipes de socorro da CCR MS Via, do Samu ou do Corpo de Bombeiros. A motocicleta, registrada em nome da mãe do condutor, ficou completamente destruída.

Jd. Colúmbia amanhece de luto após acidente matar José e Dani na BR-163 em Campo Grande

Moradores do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, acordaram em luto nesta quinta-feira (13/07), depois de um trágico acidente ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira (12/07), na rodovia BR-163, próximo a um condomínio de luxo na saída para Cuiabá. José Inácio de Araújo Júnior, de 40 anos, e Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos, morreram instantaneamente em uma colisão frontal entre a motocicleta em que estavam e uma carreta que seguia sentido Cuiabá.

José Inácio conduzia uma motocicleta Honda Biz, com Daiani como passageira. Segundo relatos da família de Daiani, não há nenhuma ligação de parentesco entre os dois. Ambos eram moradores do bairro Jardim Colúmbia.

A notícia abalou a comunidade que expressou sua incredulidade e tristeza nas redes sociais. Amigos, familiares, colegas e conhecidos das vítimas compartilham mensagens de luto e lembranças de José Inácio e Daiani, que eram bem conhecidos na região.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer os fatos e determinar possíveis responsabilidades.

O Jornal Nova Lima News se solidariza e presta suas condolências às famílias enlutadas.

(*) Foto do acidente – Paulo Francis/CAMPO GRANDE NEWS

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS