Morre rapaz que foi esfaqueado após defender esposa de assédio na Capital; autor continua foragido

Compartilhe:

Marlon Ozias Santana, de 29 anos, que foi esfaqueado após defender a esposa de um assédio, faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital da Santa Casa. Ele havia sido socorrido em estado grave e entubado ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Conforme o já informado pelo Nova Lima News, o suspeito de ter cometido o crime teria mexido com a esposa de Marlon há algum tempo. Irritado com a situação a vítima e o irmão se juntaram para ‘dar uma surra’ no homem.

Desde então, os dois viam sendo alvos de ameaças de morte. Na noite de domingo (5), Marlon foi esfaqueado pelo homem enquanto estava em uma conveniência no bairro José Abrão. Ele foi socorrido por amigos até a UPA Vila Almeida e depois transferido em estado grave para a Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

A morte foi informada pela tia da vítima a polícia. Ainda durante a noite, as equipes da Polícia Militar chegaram a fazer rondas pela região do crime na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.