Morre criminoso que confrontou policiais em Campo Grande; tinha vasta ficha criminal

Compartilhe:
Arma foi apreendida com Erick Miranda Gomes de Souza - Foto: WhatsApp / Nova Lima News

Erick Miranda Gomes de Souza, de 27 anos, morreu após confrontar policiais militares na tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Marginal Bálsamo, no bairro Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande. O criminoso, que tinha várias passagens por roubo, foi baleado durante a abordagem policial e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações iniciais, a ação começou quando os policiais tentaram abordar um veículo suspeito de ser produto de roubo ou furto. Erick reagiu à abordagem, fugiu para uma área de invasão e, ao entrar em confronto com os policiais, foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e levado à UPA, mas morreu assim que deu entrada na unidade.

Erick Gomes de Souza possuía um longo histórico criminal, com passagens por roubos, furtos e associação criminosa, sendo considerado um “ladrão contumaz” pelas autoridades. Durante a ação, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada por ele no confronto.

Continua depois do anúncio

A área foi isolada para os trabalhos periciais, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Militar e Polícia Civil. Mais informações sobre o caso podem ser atualizadas a qualquer momento. 

RELACIONADAS