Moradores do Jardim Anache esquecem bolsa em carro e ameaçam motorista de aplicativo após corrida

Compartilhe:

Motorista de aplicativo, de 52 anos, foi ameaçado por um casal de moradores do bairro Jardim Anache durante a noite de sábado (11) e a manhã do domingo (12). Tudo aconteceu porque eles esqueceram um bolsa dentro de carro e a vítima pediu para terminar uma corrida antes de ir entregar o objeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem aceitou uma corrida da Vila Marli para o Jardim Anache por volta das 22h do sábado. Mulher, esposa e filho desceram no endereço indicado encerrando o trajeto.

Horas depois, o motorista recebeu uma ligação da mulher informando que havia esquecido uma bolsa no porta-malas do veículo, sendo encontrada pelo homem apenas após durante a chamada.

Como ele estava em uma corrida, informou que estaria levando o objeto até a casa dos autores assim que desembarca-se o passageiro. Porém, o casal se irritou pois queriam que ele levasse a bolsa imediatamente de volta pois caso não fosse feito eles acionariam a polícia para comunicar o ‘roubo’.

O marido da mulher pegou o telefone e começou a fazer ameaças a vítima dizendo: “Você vai ver! Minha esposa é delegada e eu sou agiota. Você vai se ver comigo. Se não trazer essa bolsa agora a coisa vai ficar feia pro seu lado. Você ta fudido”. Com medo, a vítima informou aos dois que deixaria a bolsa na delegacia.

Já na manhã de domingo, o marido da mulher voltou a fazer novas ameaças uma vez que era pra levar a bolsa em sua casa e não deixar em delegacia. Repetindo constantemente que a vítima estava encrencada. Todas as ameaças feitas por mensagem de texto e voz estão gravadas para serem usadas como prova quando solicitadas pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como ameaça.