Moradores do Nova Lima lamentam a perda repentina de Alcidir

Compartilhe:
Alcidir Vilhalba - Foto: reprodução redes sociais

Alcidir Vilhalba Fabian, de 40 anos, morador antigo do bairro Nova Lima e ex-residente da Vila Matel, lugar onde funcionava o antigo frigorífico Matel, faleceu no dia de hoje (14/02), vítima de parada cardíaca.

Segundo relatos de familiares, Alcidir sofreu uma parada cardíaca em casa e em seguida foi levado para o hospital onde sofreu outras três paradas cardíacas no hospital. Após ser internado em estado grave na UTI, infelizmente não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações médicas, Alcidir testou positivo para COVID-19. Seu sepultamento está ocorrendo no Cemitério Parque de Campo Grande, em Campo Grande, MS.

Nas redes sociais, familiares e amigos próximos expressaram seu pesar pela partida repentina de Alcidir. “Não dá para acreditar que o senhor se foi. Uma coisa muito rápida, não conseguimos nem nos despedir. Que Papai do Céu te guarde em um bom lugar e que, de lá de cima, o senhor cuide da gente. Luto por um tio”, lamentou um familiar.

“Meu melhor amigo se foi e nem tive a chance de me despedir. Saiba que te amarei para sempre, meu irmão!”, desabafou um irmão.

O Nova Lima News se une em luto pela perda de um morador que é muito querido, lembrando sempre com carinho da contribuição de Alcidir na vida de todos que o conheceram.