Moradora reclama de alta velocidade na rua Francisco Pereira Coutinho

Compartilhe:

A dona de casa Mujaci Alves da Silva, 65 anos, moradora do bairro Nova Lima, enviou um vídeo para a redação do Nova Lima.News nesta quinta-feira, 20, reclamando da velocidade com que os motoristas transitam na rua Francisco Pereira Coutinho, 2656, próximo ao SIRPHA Lar do Idoso. A idosa relata que os carros trafegam em alta velocidade na rua que não tem placa de sinalização, lombada ou outro redutor.

“Eu moro no Nova Lima desde 1978 e quero um quebra mola aqui na Francisco Pereira Coutinho, precisamos urgente. Esses dias eu estava sentada aqui e quase fomos atropelados por um carro que passou em alta velocidade, se não tivéssemos saído tinha acontecido uma tragédia. Eu faço esse pedido para que não acontece um acidente grave com alguma criança ou idoso, ou até com um jovem”, disse ela no vídeo.

Vídeo enviado no Whatsapp do Fale Agora

Outro problema nesta rua seria na rotatória da Zulmira Borba com a Francisco Pereira Coutinho, que obriga os pedestres a atravessarem correndo para não serem atropelados.

“Os motoristas não respeitam os pedestres e não a sinalização alguma nesse cruzamento”, reclama Marli Trindade.

Em contato com a Prefeitura de Campo Grande o Nova Lima.News foi informado que as ruas asfaltadas do bairro vêm recebendo sinalização e que o setor responsável irá enviar uma equipe no local para verificar a reclamação a respeito da velocidade.