Moradora do Nova Lima enfrenta luto após sobrinho falecer em acidente na BR-262

Compartilhe:
A vítima, Admilson Tácito Corrêa, era motorista de profissão
A vítima, Admilson Tácito Corrêa, era motorista de profissão

Um trágico acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (5) de julho, na BR-262, próximo ao Km 16, resultando na morte do motorista de um ônibus. Admilson Tácito Corrêa, residente em Campo Grande, foi atingido por uma peça de um veículo que se desprendeu, causando o acidente fatal. O incidente também deixou um passageiro ferido, que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

De acordo com informações fornecidas pela família, Admilson morava no bairro Núcleo Habitacional Buriti. Ele dirigia o ônibus que fazia a linha Campo Grande/Três Lagoas quando a peça conhecida como “cruzeta do cardam” se soltou de um veículo, sendo arremessada em direção à cabine do ônibus, que seguia em sentido contrário. O impacto causou a perda de controle da direção por parte do motorista, resultando na invasão de uma propriedade rural e sua morte no local.

A peça, ao se soltar, teria ricocheteado no asfalto e atingido a frente do ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas compareceu ao local do acidente e confirmou a gravidade da situação.

A vítima, Admilson Tácito Corrêa, era motorista de profissão e estava conduzindo o ônibus que partiu de Campo Grande. Ele tinha uma tia que residia no bairro Nova Lima.

A equipe de reportagem teve acesso às imagens do acidente que foram cedidas pela Assessoria de Comunicação do 5° Grupamento de Bombeiros Militares de Três Lagoas

(*) Com informações de Fatos MS e ARAPUA NEWS.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS