
Na manhã desta sexta-feira (09/06), uma idosa de 63 anos, moradora do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, faleceu vítima de insuficiência respiratória aguda.
Segundo informações fornecidas pelo filho da vítima, que compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) CEPOL, sua mãe estava passando por tratamento psiquiátrico e havia sido diagnosticada recentemente com pneumonia.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e se deslocou até a residência da idosa, localizada na Rua Tapauá. Após os primeiros atendimentos, a equipe de resgate a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde os médicos intensificaram os esforços para salvá-la.
Conforme o laudo médico apresentado na delegacia, a idosa chegou à unidade de saúde sem indícios de violência, porém, com uma insuficiência respiratória aguda. Infelizmente, mesmo com todos os procedimentos realizados pela equipe médica, a paciente veio a óbito às 09h e 50min. O caso foi registrado como morte natural.