Moradora do Jardim Colúmbia faz ‘barraco na casa da ex-cunhada’ e confusão acaba na delegacia

Compartilhe:

Uma mulher, de 31 anos, que reside na rua Jauaperi, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi parar na delegacia após ser acusada de tentar atropelar, agredir e ameaçar a ex-cunhada no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na madrugada desta quinta-feira (21), a vítima, de 19 anos, relatou que vem recebendo ameaças por parte da ex-cunhada desde a última terça-feira (19). Ela contou que ontem (20), a ex-cunhada tentou atropelá-la com um carro, no entanto, conseguiu desviar do veículo.

Em seguida a mulher desceu do veículo e passou a chutar o portão da casa da ex-cunhada. Consta no documento policial que a autora desferiu diversas ameaças contra a vítima.

“Vou arrastar sua cara contra o asfalto, irei ao seu trabalho te fazer passar vergonha”, teria dito a agressora. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais se deslocaram até o  endereço da mulher no bairro Jardim Colúmbia. A autora disse aos militares que a vítima [ex-cunhada], tinha espalhado “fofocas” contra sua pessoa e que não suportava mais tal situação. 

Diante da confusão, as duas foram conduzidas para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no centro da Capital, onde o caso foi registrado como ameaça.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS