
Uma mulher de 70 anos faleceu nesta terça-feira (2) após dar entrada no Centro Regional de Saúde Dr. Antônio Pereira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela sofreu um infarto.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a idosa era moradora de uma chácara no município de Jaraguari, vizinho à capital, e estava em Campo Grande para tratamento médico devido ao diabetes.
Ela realizou uma ressonância magnética solicitada por sua médica, após relatar mal-estar. Ao chegar ao posto de saúde, a paciente sofreu um infarto. Ela foi imediatamente atendida pela equipe do SAMU, que realizou os primeiros socorros no local. Apesar dos esforços, incluindo 12 ciclos de ressuscitação cardiorrespiratória (PCR), o óbito foi constatado às 20h02.
O filho da vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. A morte foi registrada como natural e o caso deve ser encerrado, visto que não houve ocorrência de morte violenta. A Polícia Civil não divulgou o nome da idosa.