
Gisele Frajado, moradora da Vila Margarida, em Campo Grande, viveu um episódio inesperado na última quinta-feira (2/11), enquanto servia o jantar para seu neto de 4 anos. Gisele encontrou a ponta de uma faca quebrada dentro do frango e o seu neto quase comeu se ele não tivesse observado o objeto e retirado do alimento.
Frajado informou com exclusividade ao Nova Lima News, que comprou um pacote de carne de frango em um supermercado localizado na Avenida Consul Assaf Trad, e acabou se deparando com uma uma cena que poderia ter resultado em um incidente grave.
Como de costume, a dona de casa, cortou o frango, temperou e logo depois levou para cozinhar, e quando tudo estava pronto resolveu server para o neto de 4 anos. Enquanto misturava o alimento do prato para servir ao neto ele se deparou com um objeto rígido e brilhante, que chamou sua atenção, entretanto, meio do pedaço da carne, quando ela olhou mais de perto, viu que se tratava da ponta de uma faca.
A descoberta chocou Gisele que de inicio ficou extremamente chocada: “Fiquei chocada ao encontrar a parte de uma faca no frango. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer”.
Gisele afirmou ainda que não conseguiria sequer imaginar o que poderia ter ocorrido com o neto se por acaso ele tivesse ingerido a ponta da faca. “Foi uma experiência assustadora”, desabafou.
A dona de casa contou ao Nova Lima News, que na manhã desta sexta-feira (03/11) , procurou o supermercado em que comprou a carne para relator o fato. O supermercado se comprometeu em emitir um comunicado à empresa responsável pela distribuição do produto.
Gisele também pretende registrar uma reclamação por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa responsável.
O Procon de Mato Grosso do Sul orienta os consumidores a acionar a empresa responsável a fim de averiguar o processo de produção e verificar se está em conformidade com as regulamentações da Vigilância Sanitária.
O incidente serve como um alerta sobre a importância de relatar quaisquer incidente no ambiente da segurança alimentar, a fim de garantir o bem-estar e a segurança de todos os consumidores.
Veja o vídeo: