
Uma desavença entre vizinhos, motivada por problemas de drenagem e alagamento de rua, resultou em uma ocorrência de ameaça registrada pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na noite de ontem, em Campo Grande.
A situação teria começado após um morador da localidade reclamar que sua casa foi inundada devido à falta de providências para resolver os problemas de escoamento de água na rua. De acordo com o relato da vítima, o vizinho ficou insatisfeito com a situação e, em um momento de tensão, fez ameaças verbais, afirmando que impediria a vítima de sair de casa para o trabalho e que a agrediria. Além disso, o suspeito mencionou que iria até o local de trabalho da vítima para resolver a questão do alagamento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, conduziu o suspeito até a delegacia para os procedimentos legais. Durante a abordagem, foram encontrados com o homem um celular, uma quantia em dinheiro e documentos pessoais. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor da ameaça.
O caso segue para investigação nas autoridades competentes, enquanto as partes envolvidas aguardam o andamento das medidas legais cabíveis.