
Roberto Caldeira, morador da rua Henrique Barbosa Martins, no bairro Nova Lima, indignado com um “piscinão de lama” que se forma em frente da casa de sua avó, toda vez que chove, resolveu fazer um desabafo e procurou a equipe do Nova Lima News através do Fale Agora. Segundo o morador, a situação na rua é recorrente e tem afetado a qualidade de vida de toda família.
“Não aguento mais ver o sofrimento e a indignação da minha avó com esse rio de lama em frente da sua residência. Além de ficar com a casa suja, repleta de lama toda vez que chove, ainda existe a dificuldade para entrar e sair de casa. Ela também tem que lidar com o mau cheiro e risco de doenças”, desabafou Roberto.


De acordo com Roberto, já foram feitas diversas reclamações junto a prefeitura, mas até agora nada foi resolvido. “Eles sempre dizem que vão mandar uma equipe para limpar. Já pedimos ajuda para várias pessoas e até agora nada. Toda vez que passa um carro, essa lama invadi a varanda da residência. Isso é um descaso com a população que paga impostos”, criticou.
A equipe do Nova Lima News tem solicitado esclarecimentos sob diversas reinvendicações para a Prefeitura Municipal Campo Grande via assessoria de comunicação, no entanto, muita das vezes somos informados de que estão ciente do problemas e que em breve uma equipe será enviada ao local para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.
Enquanto isso, Roberto e sua avó e outras dezenas de moradores seguem na expectativa de que algo seja feito para solucionar o problema. “Não quero mais ter que lidar com essa poça de lama em frente de casa. Espero que a prefeitura tome providências o mais rápido possível”, finalizou.
Assista o vídeo enviado ao Fale Agora do Nova Lima News: