Morador do Jd. Colúmbia morre após ser atingido por cilindro de 300kg em Campo Grande

Compartilhe:
Rogério Prado, de 44 anos - Foto: Redes Sociais

Nesta quinta-feira (28), um morador do Jardim Colúmbia, identificado como Rogério Prado, de 44 anos, veio a óbito após passar 35 dias internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa, em Campo Grande. Sua morte ocorreu devido a um acidente de trabalho que aconteceu no dia 24 de agosto deste ano.

Segundo informações contidas em um Boletim de Ocorrência, Rogério estava cumprindo suas funções em uma empresa localizada na Rua Dr. Nicolas Casal Caminha, no Polo Industrial Norte Miguel Leteriello. Foi durante suas atividades laborais que ele foi atingido por um cilindro de aproximadamente 300 quilogramas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado em decorrência do acidente de trabalho. A equipe prestou os primeiros socorros a Rogério, que foi encaminhado para a emergência da Santa Casa. No entanto, lamentavelmente, o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Polícia Civil como “morte a esclarecer”, e as autoridades competentes investigarão as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

O Jornal Nova Lima News, comprometido com o jornalismo comunitário e popular, solidariza-se com a família e amigos de Rogério Prado neste momento difícil.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS