Morador do Bairro Tarsila do Amaral perde mais de R$ 2 mil em golpe via rede social

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Um morador do Bairro Tarsila do Amaral, de 35 anos, foi vítima de um golpe ao tentar adquirir um notebook através de uma rede social. O caso foi comunicado à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com o depoimento da vítima, ele se deparou com um anúncio de um notebook à venda e, interessado no produto, entrou em contato com o suposto vendedor.

Durante a conversa, o indivíduo alegou estar ocupado, mas ofereceu uma solução: ele deixaria o notebook com seu suposto irmão, permitindo que o comprador fosse até o local para inspecionar o produto antes de efetuar o pagamento.

Continua depois do anúncio

A vítima seguiu as instruções e dirigiu-se até a rua Alberto Neder, localizada na região central, para conferir o notebook. Convencido de que o produto estava em boas condições, o homem retornou com a intenção de efetuar o pagamento.

Foram transferidos, então, R$2.550,00 em duas transações para as contas indicadas pelo suposto vendedor. Logo após o pagamento, o suposto vendedor revelou que se tratava de um golpe.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como estelionato.

Sobre Vinícius Santos 4216 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS