Morador de rua é flagrado ‘se masturbando’ na calçada da 14 de Julho

Compartilhe:

Um homem, de 42 anos, foi encaminhado para a delegacia após ser flagrado se masturbando na calçada da Rua 14 de Julho, na noite de quinta-feira (15), em Campo Grande. Ele foi visto por duas jovens, que acionaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, elas moram perto de onde o homem estava cometendo o ato obsceno enquanto estava deitado na calçada. As duas se assustaram com a cena e chegaram a gravar um vídeo para proar par a polícia o que estava acontecendo.

Uma das mulheres gritou para o autor parar e respeitar o local, uma vez que muitas mulheres vivem ali. O homem então parou por alguns minutos, mas voltou a se masturbar. Com medo de represália as duas apenas chamaram a polícia para denunciar o caso, no entanto, não foram para a delegacia.

No caminho para a delegacia foi verificado que o homem é morador de rua e foi vítima de um acidente vascular cerebral, por isso se locomove com dificuldade. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como ato obsceno.