Morador de rua chama policiais para ‘cair no soco’ com ele no centro da Capital

Compartilhe:

Morador de rua, de 41 anos, foi preso na noite de sexta-feira (3) após chamar uma equipe policial para um ‘mano a mano’ com ele na Rua Calógeras, centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estaria embriagado pedindo dinheiro em frente a um famoso mercado da Calógeras quando passou a incomodar os clientes do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e ao chegar encontrou o autor xingando os funcionários do comércio.

Negando os pedidos de parar com as abordagens aos clientes, o homem passou a chamar os policiais para a ‘porrada’. Fora de si, ele chegou ainda a mandar o chefe da equipe tirar o colete e fazer um ‘mano a mano’.

Por conta do desacato, o homem recebeu voz de prisão passando a lutar com os policiais. Foi preciso usar sprey de pimenta e duas algemas para conter o morador de rua. Sabendo que é grande, ele se jogava no chão para impedir a ação da equipe.

Já na delegacia, ele chutou um dos militares no tórax e na barriga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.