
A pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, encomendada pela Rede de rádios Top FM, revelou a percepção da população de Campo Grande sobre a Câmara Municipal. O levantamento foi feito entre os dias 26 e 31 de março de 2025, com a participação de 1.000 eleitores com 16 anos ou mais, residentes nas sete regiões urbanas da cidade, bem como nos distritos de Anhanduí, Rochedinho e na zona rural.
Os resultados mostraram que 35% dos entrevistados avaliam o trabalho dos 29 vereadores da cidade como bom ou ótimo. Por outro lado, 25% consideram a atuação da Câmara como regular, enquanto 23% a classificam como ruim ou péssima. Já 17% dos participantes não souberam ou optaram por não responder à pesquisa.
A pesquisa, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, oferece um panorama sobre a opinião pública em relação ao desempenho do legislativo municipal.
O legislativo municipal de Campo Grande é composto por 29 vereadores, que têm a responsabilidade de legislar e fiscalizar as ações do Executivo municipal, comandado atualmente pela prefeita Adriane Lopes (PP).

(*) Com informações do Instituto Ranking Brasil Inteligência