
No último domingo (21), uma menina de 7 anos foi raptada em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (AL), enquanto saía de casa com a prima de 9 anos para comprar refrigerante.
Ao ser localizada, a criança informou à família que o homem que a levou tocou em suas partes íntimas. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. A Polícia Civil está investigando o caso como estupro de vulnerável.
Segundo o depoimento da mãe da vítima, prestado nesta segunda-feira (22), o desconhecido, que tem olhos claros, ofereceu uma bicicleta para a menina. Ele também teria feito a mesma proposta à prima da vítima, que recusou e, por isso, não foi levada.
A mulher relatou que sua filha foi conduzida a um terreno baldio, onde ocorreu o abuso. A criança foi encontrada na Cidade Universitária, três horas após o desaparecimento, por um casal que a viu andando sozinha, a colocou no carro e acionou o Conselho Tutelar.
A vítima foi encaminhada a um hospital da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), apresentando sangramento e dores na região. Após receber atendimento médico, a criança não precisou ser internada. A delegada Teila Rocha, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e Adolescente, está à frente das investigações.
*Pleno.News