
Uma menina, de apenas 3 anos de idade, foi encontrada morta durante a tarde de sábado (22) após passar praticamente 24h desaparecida no Assentamento Romero Cué, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.
Conforme as informações do site ABC Color, vizinhos se mobilizaram para procurar a criança, quando a encontraram, já sem vida, em uma casa abandonada em região muito próxima de onde ela morava.
O secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes, relatou que o corpo foi enrolado em uma camisa, no entanto, não existem informações sobre a causa da morte. Até o momento foram apreendidos cinco aparelhos celulares.
Ainda conforme o site, a mãe da menina teria ido com ela até uma boca de fumo e a deixado lá. Neste momento, um homem, que não teve a identidade divulgada, pegou a criança e a levou ate a casa de uma parente que é foragida da justiça do país.
Porém, não se sabe o que teria acontecido após a menina ser levado pelo homem. As equipes policiais prenderam, ainda na noite de sexta-feira (21), a mãe da criança e um rapaz. Na boca de fumo onde ela havia levado a criança os policiais apreenderam 30 gramas de crack e uma pessoa que estava no local foi interrogada e confirmou a presença da mulher e da filha.