Familiares estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro de uma adolescente, de 14 anos, que está desaparecida há cinco dias, em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul.

Ao Nova Lima News, a família da adolescente relatou que o ex-padrasto, de 37 anos, pode estar com a adolescente. A menor saiu de casa na noite da última quinta-feira (18) e desapareceu.
Egma Cristina da Silva Diaz, de 33 anos, mãe da adolescente, contou que a filha sumiu na região do bairro Itamaracá, região leste de Campo Grande. Ela apela para que a filha volte para casa e conta com a ajuda da população que denuncie o paradeiro da garota à Polícia.
Egma já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e desconfia que a filha possa estar sendo escondida pelo ex-padrasto. Segundo a mãe, o suspeito vinha se encontrando com a menor antes do seu desaparecimento, ela explica que ambas têm medida protetiva contra o homem.
Um familiar contou para a reportagem do Nova Lima News, que no início do mês a família obteve informações de que o ex-padrasto buscava a adolescente na escola e segundo os colegas, ela estaria ausente das aulas. Ainda conforme testemunhas, ele deixava a menor ao redor da escola no horário de saída.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), contudo, pede diligências da polícia em busca da adolescente.