Mecânico ameaça manifestantes com faca em frente ao CMO

Compartilhe:
Foto: rede social

Um mecânico, de 43 anos, foi detido por policiais militares, por ameaçar manifestantes com uma faca. O caso aconteceu na noite do último sábado (20) durante as manifestações em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. O protesto está no vigésimo segundo dia.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 21h30, um rapaz de 21 anos que estava no protesto, acionou uma das equipes da PM informando que teria sido ameaçado por um cidadão armado com uma faca. 

A vítima acrescentou que estava de pé ao lado do autor, quando em determinado momento, o autor apresentou estar sob efeito de drogas, olhou para ele e disse: “vim pra tocar o terror” e mostrou uma faca na cintura.

Continua depois do anúncio

Os policiais chegaram até o local onde estava o homem e constataram que ele estava com uma faca de aproximadamente 15 cm na cintura.

Questionado pelos agentes, o homem respondeu que a faca era para defesa pessoal, pois teria sido assaltado.

No local, diversas pessoas relataram aos policiais que teriam sofrido ameaças pelo mesmo indivíduo, com a faca em mãos.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, pelo crime de ameaça e ficará a disposição da justiça.