A madrugada desta quarta-feira (02/08) foi marcada por mais um triste episódio de violência doméstica no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Uma idosa de 79 anos, procurou a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ªDEAM) para denunciar seu próprio filho, de 33 anos, por agressão física.
A situação chegou ao conhecimento da DEAM durante a tarde de hoje, quando a idosa decidiu romper o silêncio e buscar ajuda para pôr fim ao ciclo de violência em sua vida. Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, o suspeito é usuário de drogas, o que tem gerado constantes conflitos dentro do lar.
De acordo com relatos da vítima, ela tem enfrentado problemas com o filho por conta de seu vício em drogas. O suspeito, que mora próximo à residência da mãe, já foi responsável por diversas agressões anteriores, o que levou a idosa a registrar várias ocorrências na tentativa de buscar proteção e justiça.
Nesta madrugada, o autor teve uma recaída na droga e buscou a mãe para pedir dinheiro. Porém, ao receber uma negativa, o suspeito ficou nervoso e, sem controle, desferiu diversos socos no braço da vítima, causando lesões aparentes.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ªDEAM).