
Foragido da Justiça, Marlon Robert Gonzales Sena, 22 anos, o ‘Malote’, decidiu fazer um “show” na madrugada desta sexta-feira (09) e teve um final inesperado. Na Rua Graúna, no bairro Guanandi, em Campo Grande, ele resolveu desafiar o Batalhão de Choque com um confronto e acabou morrendo.
De acordo com informações policiais, Marlon, desembarcou de um veículo e apontou uma arma para os policiais durante abordagem. A reação dos policiais foi rápida, e Marlon foi atingido por um tiro de Carabina 5.56.
Ele foi rapidamente encaminhado para o Hospital Regional, onde a equipe médica fez o possível, mas Marlon não teve uma segunda chance e faleceu minutos após sua chegada.
A arma utilizada pelo criminoso era um revólver, de calibre 32. Um elemento que estava com Marlon no momento do confronto não se feriu e disse desconhecer que Marlon estivesse com uma arma.
Marlon tinha um mandado de prisão por roubo. O carro na qual estava ‘Malote’ e seu colega, era da mãe de um usuário de drogas, que teria pegado o carro escondido de casa. A dona do carro não soube dizer como o carro foi parar nas mãos de Marlon.