Mais um motociclista morre após colidir em ônibus coletivo em CG (vídeo)

Compartilhe:

Em menos de 24h, dois motociclistas morreram após colidir com ônibus coletivos em Campo Grande. Desta vez, um homem, cuja identidade não foi revelada, colidiu com o ônibus que saída do terminal Júlio de Castilho.

Segundo registro policial, o motociclista pilotava uma Honda Fan 125 e seguia no sentido centro/bairro pela avenida Júlio de Castilho quando ao passar pelo semáforo, o qual regula a saída dos ônibus do terminal de transbordo Morenão/Júlio de Castilho, veio a colidir com a frente da moto na lateral esquerda do ônibus Mercedes Benz.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, UR-19, foi acionada e esteve no local, prestando o primeiro atendimento ao motociclista e posteriormente uma equipe do SAMU (Serviço de atendimento Médico de Urgência) acompanhado de um médico constatou que a vítima já havia morrido em virtude do acidente.

O condutor do ônibus, informou aos policiais que o sinal estava verde para que ele saísse do terminal e acessasse a avenida Júlio de Castilho, quando a motocicleta conduzida pela vítima avançou o sinal vermelho e bateu em sua lateral.

Uma equipe de perícia da Policia Civil esteve no local para os levantamentos de praxe. 

A motocicleta da vítima foi removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o seu corpo ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)