A matéria sobre o homem de 37 anos, que foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após “queimar a largada” durante um swing (troca de casais) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi a mais lida ontem no Jornal Nova Lima News. A situação curiosa gerou muitos comentários, incluindo a brincadeira: “Foi mais rápido que miojo?” De qualquer forma, o caso deu muito o que falar. Na internet, o lema foi: “Corno e ainda preso?”
Relembre o Caso ⬇⬇⬇
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (15) por agredir e ameaçar a esposa de 29 anos durante um encontro de troca de casais no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O caso ocorreu na rua Pindaré.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal, junto há 14 anos e com três filhos, já tinha passado por episódios de violência verbal, principalmente porque o homem é usuário de drogas e se torna agressivo sob efeito de álcool ou maconha.
Na noite de domingo (14), durante uma confraternização com amigos em casa, o casal e os convidados decidiram participar de um swing. No entanto, o homem ejaculou precocemente e, ao ver sua esposa ainda em atividade sexual com outro homem, entrou em surto.
Ele agrediu a esposa com socos na região genital e a ameaçou de morte, dizendo que a mataria com mordidas. O casal de amigos que presenciou a cena interveio para defender a mulher e expulsou o agressor da casa.
Chamada pela vítima, a Guarda Municipal de Campo Grande encontrou o homem descontrolado do lado de fora da residência. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica.
–