Mãe que perdeu uma das gêmeas nas enchentes do RS desabafa: ‘Esse vazio será eterno’

Compartilhe:
Ágata e Agnes chegaram a ser socorridas, mas o barco virou e Agnes desapareceu nas águas Foto: Instagram @gabrielli.silvaa.5

A bebê de sete meses, Agnes, que foi levada pela enchente em Canoas no dia 4 de maio, foi encontrada morta. A mãe da criança, Gabrielli Silva, de 24 anos, confirmou a triste notícia.

No dia do incidente, Gabrielli e seus quatro filhos foram resgatados por um barco, porém a embarcação virou, levando todos para a água. Ágata, uma das gêmeas, foi resgatada, mas Agnes não foi encontrada.

“Infelizmente a história não acabou como queria. Agora este vazio da foto vai ser eterno. Agora a saudade e a lembrança vão fazer morada. Eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor”, escreveu a mãe.

Gabrielli também expressou que não há culpados pela morte da menina, inclusive quem estava no barco, pois todos estavam tentando ajudar.

“Sei que ninguém teve culpa! Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram a nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão. Vocês são meus heróis.”